Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Produtinhos de Make bons e baratos, quem não quer???

Gente, como sabem, gosto muito de makes e isso já acontece há uns anos, desde quando eu era mais lisa do que nunca estudante, uso uns produtos de uma marca chamada Vult (sem merchand meesmo, não faço propaganda de produtos que não uso). Então, não é propaganda de Rodrigo Faro nãooo, resolvi fazer este post com produtinhos da linha que sejam bons e baratos para vocês montarem como eu um kit básico de maquiagem.

Alguns deles eu já aprovei e super indico: A base não oleosa (R$18,00) é uma delas, para minha pele que é um sebo eu uso e fica beem sequinha e dura o dia todo se aplicar com pincel bem aplicadinha (Isto é tema de outro post!!) e a sombra duo (R$6,00) e em especial a pure shine (R$13,00).  Minha gente, com essa sombra, pode parar o trânsito que você vai ficar mais bonita que a noiva e vai parecer que é a formanda. Ela é super pigmentada e com aquele primer que ensinei há alguns posts atrás então...



Os preços são os que observei em Fortaleza e Recife, mass dependendo até mesmo da loja, se for em shopping ou no vucovuco- como chamamos o centro em Recife, varia muiito mesmo!

Os batons confesso que não chamaram minha atenção não... Mas há alguns dias vi uns mate novos que chegaram, que acredito que vão bombar agora na nova estação que chega: mormaço outono-inverno. Se eu testar alguns posto aqui depois.

Bem espero que se joguem nas cores e apostem sim nas makes mais baratinhas, a qualidade pode não estar sempre nos preços mais altos. Se acharem outras marcas bacanas e baratchinhas avisem tá? Cheirooo








12 comentários:

  1. Ai Carllinha eu já conhecia de ver em loja, mas não tinha usado não. Vou testar essa shine pra ver se vou arrasar mesmo! kkkk
    Melinda- Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Baratxinhos mesmo, fiquei doida pela base. A minha pele é um cebo você lembra se tem pra pele bem clarinha? Será que tem problema pra pele acneica? Amei a dica do primer! Rafaela, Pipa.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, mais uma vez obrigada pelos créditos. É tudo verdade viu? rsrs
    Rafaela, acho bom você procurar uma dermatologista antes de tudo, mas se você já é acompanhada por uma pergunta se não tem problema, porque como é um produto cosmético pode ser que até ajude no controle da sua oleosidade no dia a dia. Diz pra gente o que ela disser tá?

    ResponderExcluir
  4. Girls pára tudo que eu uso vult desde sempre! As sombras são mto boas e o pó tb é bom viu? Pode testar. Carllinha estou querendo fazer um blog também. As idéias são tantas... Posta depois alguma dica especial para emagrecimento e ativ. fisica?
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Rafaela, esqueci de te dizer que a base da vult tem filtro solar e hidratante. bjos

    ResponderExcluir
  6. Viciada em sombras, vou procurar essa marca, ja tinha ouvido no programa do Rodrigo lindo Faro. No site tem mtas outras, vejam lá gente!Ruth

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéns pelo blog, tô acompanhando a partir de hje. Está salvo nos meus favoritos já! Quando tu vem pra Recife pra comermos um sushizinho? Dani

    ResponderExcluir
  8. Ser mulher é dificil mesmo heim? Digaí, entrar numa loja e ter que escolher entre milhares de cores pros olhos e só gastar R$ 6,00. Eu queriaaa bee!!! Será que dá tempo de virar Ariadne pra formatura??? Nel

    ResponderExcluir
  9. Menino, tais aqui é?? Rapaz, Ariadne não sei, mas com acadjimia quase tudo pode se resolver. Mas tu pode colorir as gravatas se não der tempo bee!! Saudade de tu visse?? Aparece sempre, vc traz mta alegria pro blog! Cheiroo

    ResponderExcluir
  10. Vou me formar em julho e meu vestido é dourado, você conhece alguma sombra que combine? Me ajudaa!!!!Andréia Marcedo

    ResponderExcluir
  11. Andréia querida, não se desespere! Tem várias sombras boas e com preço em conta. Se você for fazer a make em casa mesmo e tiver pouca experiencia sugiro que compre a sombra e vá treinando em casa. No youtube tem vários tutoriais que podem te ajudar.Se for fazer em maquiador procura uma foto na internet de mais ou menos como voc~e gostaria e leva a sombra se você achar uma que goste muito.
    As cores das sombras hoje em dia não devem combinar com a cor da roupa, o ideal é caprichar no olho e colocar a boca básica e a pele bem caprichada... Um smokey eyes bem feito ia ficar show. Vê na net! qq coisa entra em contato! cheiroo

    ResponderExcluir
  12. Eu quero a pure Shine pra mim!!Usei na casa de uma colega uma vez quando ia pra balada, mas nunca lembrava qual era e quando bati o olho vi que a embalagem era mto parecida. Vou ver no vucovuco! kkkkkk
    Amanda, Recife

    ResponderExcluir