Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bolsas: Onde e como guardar II

Bloggirls desculpem o sumiço. Continuando nosso tão esperado post sobre como e onde guardar nossas queridas bolsas! Semana passada postei sobre conservação e depósito de bolsas carteira. Hoje são as nossas bolsas do dia a dia, aquela que sofre com a gente atrás do busão, que leva chuva em Recife, que acomoda tooodos os nossos itens mais que essenciais!
A primeira dica é nunca guardar uma bolsa com objetos dentro. Eles acabam caindo no esquecimento e dependendo do que for podem mofar ou estragar dentro da bolsa abafada.
A segunda dica é manter a bolsa sempre em pé, seja apoiada em prateleiras ou penduradas em cabideiros.
Vi este closet que acredito que dá para adaptar esse espaço para guardar bolsas em quartos com guarda-roupas. Neste caso foram guardadas 12 bolsas mas dependendo do espaço que você adaptar poderiam ser mais ou menos.




Uma outra opçõa bem legal é utilizar ganchos no próprio cabideiro. Tem ainda uns ganchos que podem ser adaptados em cabideiros e vendem nessas lojas da polishop e multicoisas. Eles ficam encaixados no cabide e a pela (no caso a bolsa) fica mais abaixo da altura da roupa. Assim desafoga o andar de cima que geralmente é cheio de roupas.E aí? Vamos colocar em prática. Meu jeito preferido e que vai de acordo com minha realidade é o dos ganchos, mas se você tem espaço mete bronca e faz um closet pras suas bolsas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário