Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

domingo, 15 de maio de 2011

guarda-roupas virtual: O bom e velho jeans usado de maneira diferente

Bloggirls, ele voltou depois de alguns dias sumido nosso querido guarda-roupas virtual está com muitas novidades para esta segunda-feira!
O bom e velho jeans!!!
 Pois é meninas, o jeans está com tudo. Foi criado na França, mas foram trabalhadores americanos que popularizaram este coringa que é visto hoje desde no guarda-roupas do mais humirde aos caríssimos closets em madeira ilegal de lei. 
O jeans atualmente está sendo usado não em calças e shorts, mas como colete, casaqueta, bolsa, bolsa carteira = Clutch (pra quem quer e se amostrar por aí) e até mesmo sapatos ou sandálias. Jeans é tendencia  sempree e para todas as idades!
Então a dica do guarda-roupas virtual desta segundona é mais ampla. Eleja o(s) seu(s) jeans preferidos e caia superdentroo.

Eu não curto muito jeans acabadão, apesar de fazer umas composições bem bacanas. Acho que foi de tanto ouvir, vai sair rasgada? Minha filha parece que você não tem roupa!! Terminou que traumatizei e não consigo mais comprar na loja uma peça rasgadona, mas aí já é gosto né? 

Coloquei aqui os que eu já tenho: vestidinho jeans, bolsa carteira e colete. Dá pra sobreviver muito bem em viagens com peças jeans fazendo mil composições.
Para vestidos-jeans, os acessórios é que vão dar o up, colares, pulseiras, ou até o nosso lencinho que já foi tema de GV anterior. Agora dear bloggirl não banca a lokinha e usa tudo ao mesmo tempo, por favooor! No máximo o colete com a peça de baixo jeans tá 'Oquei?'
Cheiroooo e divirtam-se nessa semana que começa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário