Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

campanha CeA

Meninas antes de qualquer coisa a apresentação da coleção está linda no site, vale a pena conferir!
Mas como diria o poeta: 'O que vale é o que importa', vamos às peças da coleção!!! Tô aqui doidinha com tanta coisa linda, mas fui resistente ao meu processo de desapego e elegi minha peça chave que, pela renovação do meu guarda-roupas vai ser de grande valia.
Sainha de renda no custo de R$ 149,00. Tô na piranga, mas o que me impulsiona a comprar é que esta é mais uma peça coringa que pode ser usada em vários looks e não vai ficar só para esta estação.
Afinal meu lema em 2011 é: compras conscientes de peças que vão durar mais de uma estação. Investimento e não compras impusionadas por desejos (aiai). Vou lá só pra conferir a textura, se o tecido atende ao que estou pensando... Se comprar posto aqui com looks que já estou a imaginr: com camiseta podrinha e colete, ou para compor um look preto e branco como este aqui em baixo sugerido por Gi-sele Bündchen.
E vcs meninas ja se jogaram? Alguém tem mais alguma peça que possa sugerir? Avisem pra gentem!  Cheiirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário