Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Make Alemã

Meninas, hoje trouxe para vocês sugestão de produtinhos internacionais de maquiagens. A minha sugestão de compra é através da lojinha da Drika Mateus quee tem produtos de várias marcas internacionais: www.drikamateus.blogspot.com Se alguém conhecer alguma marca nova e bacana entrem em contato ok?
Destacando a da marca P2 que segundo as usuarias se assemelham com as da mac (que é uma marca super conhecida pela qualidade de seus produtos e pincéis). Estou louca pelos lápis que aparentam ser supermacios e pela sombra mate show!! Vejam o vídeo que vocês vão me entender e depois se tiverem interesse vão la na lojinha da Drika.  Eu vou fazer minhas comprinhas logo logo por lá para testar alguns e contar aqui pra vcs! Cheiroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário