Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tutorial para interatividade no blog

Oi Meninas, muita gente anda me escrevendo dizendo que está com dificuldade de comentar no blog e de ser membro. Tudo isso de blog é muito recente e nem todas são acostumadas a seguir blogs. Por isso resolvi fazer um tutorial para vocês e queria que voces me ajudassem vendo se funciona ou não.

1. Quero fazer um comentário no blog, como faço?
No final de cada post (que é o que eu escrevo), você vai ver: Postado por Carllinha, e o ranking de comentários, além de uma cartinha e vários ícones de sites de relacionamento que você pode clicar e redirecionar o post para sua página, caso queira compartilhar com amigos.
Daí caso você queira fazer algum comentário sobre o post e/ou sobre o blog é só clicar em comentário e vai aparecer uma janelinha com o espaço para escrever. depois que você escrever, é só selecionar, comentar como: Se tiver conta no google coloca o login e a senha que vai aparecer sua identificação, se não é só colocar lá em baixo o ícone anônimo no 'comentar como'. Viram? Não é facinho facinho? Depois é só clicar em postar comentário e digitar a palavra vista na imagem e pronto. Você comentou o post.
È importante pra quem quer participar das promoções ou dar o feedbak pra mim do que está sendo bom e o que pode melhorar.

2. Quero ser seguidora do blog, como faço?
Para ser seguidora, é só clicar no icone seguir que aparece na parte central do lado direito da telinha. Dai abre-se uma nova janela onde você faz o login usando uma conta de e-mail do google ou yahoo ou do twitter. Ai é só correr pro abraçooo e concorrer às promoções. A primeira promoção está vindo logo logo, me aguardeem. O blog está com um patrocinador especial e estou preparando tudo para a comemoração de 1000 visualizações do blog.
Cheirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário