Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Presentear o boy de maneira diferente no dia dos namorados

Bloggirls dia 12 de junho está chegando aí, véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Para asmeninas que já fisgaram seu gatinho, o post de hoje vem com dicas de presentes diferentes. Isso mesmo, está cansada de dar camisa, perfume e relógio pro gato??? Seus problemas acabaram (pelo menos eu acho né? kkkk) Então , esotu aqui pra sugerir duas lojas com produtinhos super diferentes e que vão te ajudar muiito pra compor um presente diferente pro boy!
A primeira delas é a loja imaginarium. Tem taantas coisas lindas e diferentes tudinho personalizada para o dia dos namorados.  Logo logo outro post com a segunda loja que vou indicar pra vcs  e que eu sou tão fã e consumdora que meu maior sonho é abrir uma franquia dela só pra mim! kkkkk









Cheiroo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário