Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Camila Pitanga em Insensato Coração

Gente, o que é o figurino de Camila nessa novela.
Minha gente cada capítulo que passa eu fico de olho esperando pra ver os looks e cada vez mais me surpreendo em como ela está linda. Sua melhor fase eu diria. Muita gente diz que a maternidade deixa a mulher mais serena, dá uma felicidade plena e ela irradia beleza. Vi muito isso em Camila e nesse personagem com esse figurino, minha filha ela está um ahaso! Dá para copiar váarios looks. Vamos aproveitar. Cheiiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário