Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que não pode faltar na sua necessaire?

Oi Bloggirls, tudo bem??
Queria dizer que agradeço muito pelos elogios sempre presentes em comentários aqui no blog e por e-mail.
O blog maniacas por bolsa foi feito para unir pessoas e ser de utilidade no quesito vaidade feminina, por isso aqui no blog vamos sempre fofocar de bolsas e de tudo o que as envolve e que está dentro delas.

Curiooosa como eu sou resolvi fazer esta pergunta para vcs e com ela tentarmos montar a necessárie ideal para levarmos na bolsa. Na minha necessaire não pode faltar um monte de coisas, lá vai: 

1. Lenços umidecidos e absorvente diário,
2. Lixa de unha
3. Caixa ou pote de remédio (no meu caso neosaldina e band aid nunca podem faltar)
3. Maquiagem (gloss, rimel, pó e lápis), pente e espelho.
4. Perfume e Hidratante para as mãos.
5. Álcool gel

E você? O que tem na sua necessaire? Mais alguma dica?
 Cheirooo

4 comentários:

  1. Eita que esse eu tava esperando e nem sabia... Gostei muito. A sua realmente tem mta coisa mais faltou uma coisinha que tem na minha: óculos de sol e um par de brincos extra. Não vivo sem brinco! kkkk Bjs Andressa

    ResponderExcluir
  2. Realmente um par de brincos extra é uma ótima idéia. Na minha também tem uma saboneteira pequenininha que ganhei e sempre levo comigo um sabonete e uma toalhinha para lavar as mãos e o rosto! #viciofeeling!
    Carol, MG

    ResponderExcluir
  3. Cadê o seu protetor solar?? Coloca na necessaire Carllinha! Cuidado com a pele!!!
    Bjus Danilo

    ResponderExcluir