Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Velas, combinação de vários sentidos num só elemento...

Meninas, tudo bem? Hoje estava eu pensando e organizando a decoração da minha casa quando percebi que tenho uma paixonite inconsciente por velas.
De todos os tipos, cores, cheiros, no quarto, wc, escritório e na sala. Percebi que a paixão é na verdade pelo efeito que ela dá, seja decorando um ambiente, seja perfumando ou trazendo romantismo ... Você pode usar tanto para receber seu amor, num jantar romântico, quando para relaxar num bom banho morno ou para ninar o sono do seu bebê... São taantas opções, segue algumas dicas!
   Uso as minhas sempre, em jantares com os amigos para dar um up na decoração da mesa...
.
Uso também na decoração de ambientes, como banheiros e escritório. Elas alegram e perfumam sempree...
  

Minha última compra foi essa da tok stok que está no meu banheiro de visitas, tem cheirinho de cupuaçu, mas na loja tinha ainda de pitanga. Custou R$ 8,60 e é aquele produto que você tem vontade de morder assim que cheira. Me controlo é sério. Vale a pena ir lá só pra sentir o cheirinho, mto bom mesmo! Agora percebi que o cheiro só é exalado quando a vela está acesa e se propaga melhor em ambientes menores como o banheiro, por isso minha escolha.


 



Enfim, são tantas opções de diferentes preços e você ainda pode fazer para si mesma ou ainda para dar de presente para mim para uma amiga, mãe, avó, tia...afinal, quem não gosta de velas???
Cheiroo

Nenhum comentário:

Postar um comentário