Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica de hoje: Livros.

Meninas, hoje estou tão cullta... 
Amanheci com o pensamento de que preciso ler mais. A-DO-RO ler, principalmente livros de romance e ficção. Mass apesar de blogueira e de gostar muito de ler aqui na net, meu negócio é pegar mesmo no livro, até o cheiro dele me encanta e poder levá-lo para qualquer lugar, ler no sofá de casa, na fila do banco, durante uma viagem. O tempo passa tão rápido.
Coisa de doido uns dizem, mas o fato é que quando você navega num bom livro, você vive aventuras e emoções que nem imaginaria. Ele é uma ótima companhia, além de ser muito importante para composição de um bom vocabulário. Você já parou para se perguntar porque se questiona tanto na hora de escrever?? Tal palavra é com g ou j, uso s ou z?? Acredito que os pais devem tentar inserir esta realidade na vida de seus filhos o mais cedo possível.   

Minha última leitura: Fortaleza Digital (Dan Brown) peense num livro bom e que super indico. Fiquei vidrada, as 50 últimas páginas foram devoradas antes de dormir bem de madrugadão pq simplesmente a moçoila aqui não conseguia parar a leitura mediante tanta adrenalina. É mágico né?  

E você, qual o último livro que você leu? Conta aqui!!!


Cheirooo

3 comentários:

  1. Além de divah a gente é culta né? kkkk Tb ja li Fortaleza é mto bom, mas gostei mais do anjos e demonios do mesmo autor. bjs. Camila Moreira, Acre

    ResponderExcluir
  2. Meu ultimo livro foi o de padre Marcelo Rossi: Ágape. Liindo!
    Rossana PB

    ResponderExcluir
  3. Eu leio a biblia todo dia, é meu livro de cabeceira.Saudade de tu mulher, quando vem pa Recife?
    Beta da Rura

    ResponderExcluir