Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chegou o inverno o que vou usar?

Meninas, eu adimito que sumi do mapa, mas foi por uma boa causa. Provas de concurso e viagem que ninguém é de ferro.
Maas voltei com a corda toda, cheia de novidades e a primeira vem especialmente pras minhas coleguinhas que vão passar frio neste segundo semestre. Chegou o inverno o que vestir?
Nesta estação que é a mais elegante do ano você tem que ficar de olho em como é o clima na sua região.

Por exemplo se você mora em Recife não vai bancar aloka e ir de sobretudo pra o shopping porque a criançada vai encarnar, o povo vai ficar 'mangando', vai ser triiste.
O ideal em lugares em que chove muito e não faz taanto frio é usar peças que ajudem nesse sentido. Tipo blusas manga longa.  Um casaquinho de tricot ou linha. Ficam um charme e dão aquele Up no visual.

Já em lugares realmente frios vale apostar a doleta e comprar peças que vão durar várias estações, uma bota cano alto, cachecol, casacos, sobretudos, camisas de lã também são muito bem vindas.

Cores para o inverno/201: tons de camelo,caramelo, marrom, preto e cinza. Vi muita gente indicando também cores de batom e sombra mais fortes para contrastar com as roupas mais monocromáticas.
Cheirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário