Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SP Fashion Week

E aí meninas, o que há de bom no São Paulo Fashion Week??
Bom, vamos começar reparando nas celebs e no que elas apostaram para assistir aos desfiles.
Foooco nas bolsas, esqueçam a franjinha da Sabrina, ela fica linda de todo jeito...
Tendencinha no ar!!!!!! Roupas monocromáticas e bolsa colorida dando um up no visual. Trouxe para vocês vááários exemplos de moçoilas indo pro SP fashion week. Já virou tendencia lá fora e aqui está com tudo tb.
 O melhor dessa tendencia é que todo mundo pode fazer com o que tem em casa mesmo.
É só combinar o que antes não podia... Ops. eu sei, eu sei que antes não dava pra ir toda de branco bancando a nurse no shopis maas, o mundo gira bloggirl e agora podje!! As bolsas continuam mini, quadradas e agora coloridas com tudoo. Pena que na hora da foto o povo esconde a bolsa, tão carinhas, tanta gente querendo ver... Mas já dá para vocês terem uma noção da composição do look né?



Ouuutra tendencia são os coletes de pele. Pro Nordeste é tentativa de emagrecimento forçado  complicado usar, a não ser que seja de um material sintético que se assemelhe e seja mais fresquinho. Vou ficar de olho se aparecer algo por aqui aviso! Mas estão usando horrores no sul e lá fora.
Se for viajar e quiser ficar totalmente in na moda, é só apostar nessa peça. Aqui temos um exemplo de Fiorella Mattheis usando um colete branco com mangas. Vi muito também sem mangas e nas cores cinza, preto e 'mesclado' meio cinza com branco...
O principal na hora de montar esse look é ter cuidado e usar peças sóbrias e mais discretas, o colete sozinho já é uma festa, não precisa colocar nadica de nada de onça nem pink ok?

Já já mais novidades do SPFW
Cheirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário