Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Viagem curta, pouco espaço, o que levar??


Oi Meninas,
O post de hoje vai com uma dica boa de viagem. Vou passar pouco tempo, tenho pouco espaço na mala e não quero fazer feio, o que fazer??? Eu levo um kit que apesar de variar um pouco normalmente se mantém entre esses ítens:
1. O Primeiro deles é a base com filtro solar. Tem gente que prefere pó, mas eu prefiro a base e essa principalmente pra minha pele oleosa tem me deixado sequinha e uniforme! Maas a idéia principal é usar um produtinho que tenha boa fixação e filtro solar. Você fica linda e protegida, quer mais alguma coisa??
2. Manteiga de cacau, sem comentários né? Essencial para ficar com os beiços hidratados e felizes pra poder beijar moooito o gato!
3.  Pinéis (acho que mta gente nem usa e é pessoal, mas eu me acostumei a passar a base com o pincel e sinto mta falta dele), rímel e lápis (não vivo sem).
4. Conjuuntinho de blush, batom e sombra, ocupam pouco espaço e fazem a diferença, ô!
Coloquei aqui pra vocês os produtinhos que usei nesse final de semana para a viagem que fiz para Canoa quebrada (linda de viver, vale a pena cada km)
Cheiroo


Nenhum comentário:

Postar um comentário