Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Os 10 looks que não queremos ver por aí

Meninas, o the new york times listou as coisas que mais foram usadas em 2010/2011 e que provavelmente não serão usadas em 2012.



Estranho né? Essa é uma das coisas que mais me intriga no mundo da moda. Porque uma peça que foi auge da estação anterior e que todos têem deve ser estocada em casa, doada ou incendiada??? Não seria mais ecologicamente correto fazer peças ajustando e adaptando as antigas? Ai mundo perfeito...

Particularmente, quando gosto de uma peça, pode ser febre da estação ou não, eu uso meeesmo. Afinal quem tem que se sentir bem com o que veste somos nós consumidores.
Maas se você quer ficar ligada, se não comprou essas peças, mas percebeu que todo mundo tem, está na hora de ver se você realmente gostou ou se só ia comprar porque era moda.
Se a segunda opção for a escolhida vale a pena rever se gosta ou não.
Lá vamos nós:
1. Tachas e caveiras
2. Look anos 50
3. Transparências
4. Saias drapeadas que dobram na frente
5. Sombrancelhas cheias
6. Bolsas bag

Viram? Eu descordo em algumas delas: saia drapeada, transparências e bolsa bag. Gosto dos 3 e sinto muito pra eles, vou continuar usando quando tiver von-ta-de. Tô braba hoje rsrs.
E vocês bloggirls?? Concordam ou descordam com os itens por eles listados? Post aquii!!

Cheiroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário