Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um Blog e o efeito positivo que ele pode trazer

Meninas, Alice, uma adolescente britânica de 15 anos resolveu fazer um blog. Até aí tudo normal né? Só que ela é uma paciente terminal de cancer e resolveu documentar neste blog que já atraiu mais de 230 mil visitantes, sua busca em conseguir completar uma lista de 17 coisas que pretende fazer antes de morrer.
Alice Pyne lançou seu blog na última segunda-feira, após seus médicos terem considerado que não há mais tratamentos possíveis para o linfoma descoberto há quatro anos.
                                        'Eu sei que o câncer está me vencendo e não parece que eu vou vencer esta', diz ela em sua apresentação no blog. 'É uma pena, porque há tanta coisa que eu ainda queria fazer'...

Entre os desejos da menina está nadar com tubarões, encontrar a banda Take That, visitar uma fábrica de chocolates e inscrever sua cachorra, Mabel, em um concurso.
Ela também incluiu em sua lista 'fazer todo mundo se inscrever para se tornar doador de medula'.

Na quarta-feira, com a repercussão de sua história, o próprio primeiro-ministro britânico, David Cameron, prometeu se tornar um doador após ouvir o relato do caso de Alice no Parlamento por um deputado opositor. O sucesso também a ajudou a arrecadar mais de 10 mil libras (cerca de R$ 26 mil) em doações para uma organização beneficente de pesquisas sobre o câncer.

Para acessar o blog dela e dar aquela força ou se inspirar vale a pena entrar. http://alicepyne.blogspot.com/
Vou passar por lá hje.
Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário