Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bolsas: 3 sugestões de bons investimentos

Meninas, sumi pra estudar. Estou numa correria para passar no meu concurso publico e viver feliz para seempree!
Hoje trouxe umas dicas de três opções de bolsa que eu acho que valem a pena investir e que não saem de moda nunquinha!
A primeira delas é da Louis Vuitton custa R$ 299,00
Outra dica é uma bolsa da Chanel, esta custa R$ 239,00
E para finalizar minha terceira sugestão de marca e bolsa é da Victor Hugo. Esta custa R$ 269,00. 
Tem um site muito legal que vocês podem consultar os preços e os modelitos e quem compra pela net pode se jogar a vontade: http://parisbolsas.com/index.php
Ai ai, não custa sonhar não é? Mas a intenção desse post é para fazer a gente pensar em uma bolsa como investimento, mais arrumada para eventos mais chiques, sem falar que essas bolsinhas duram horrores. È o custo-benefício né?
Cheirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário