Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma onça para chamar de minha

Não sei se vocês estão reparando por aí, mas as onças estão com tudo! Peças com tema de pele de onça não são novidade né gente? Vemos desde pequenas alguma peruetche usando oncinha.
Mas atualmente elas estão mais em alta do que nunca, sendo usadas em acessórios, blusas ou saias...
O segredo é usar uma peça por vez e se ela chamar muito o olhar, se for uma peça muito grande, uma blusa, por exemplo, o ideal é usar os demais acessórios mais neutros e cleans para não bancar a perua tá? A minha uso com colete jeans e fica mto legal, super indico!
Agora chega de falação e vamos ao que interessaa! Sugestões para a gente dar um copy e praticar na hora de fazer as compras!!


Meu desejo mais profundoo! Eu quero pra mim!
E para finalizar, eu não podia deixar de compartilhar com vocês essa dica de onça nas unhas! Será que eu tenho coragem?? Vontade não falta! E vcs fariam? Seja você também amiga da onça! Essa moda vai durar várias estações!

Cheiroooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário