Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Faz bem pra alma

E aí meninas, final de semana chegando... Especial pelo dia dos namorados heim? Ah tá, vc está solteira nesse dia dos namorados? Eu não vejo problema nisso, afinal você não passa o dia com uma árvore no dia da árvore ou com um índio no dia do índio né?? Ouvi essa de um amigo e resolvi consolar as bloggirls solteiras nesse final de semana. Lá vai mais uma dica que faz bem pra alma: Música. Mas não aquelas romantiquinhas que te fazem lembrar o ex. Músicas pra cima, que dá vontade de dançar, que te lembra um tempo bom que passou, que reacende a saudade nostáugica e feliz!
Vi um video essa semana que me fez viajar no tempo e acho que muitas já devem ter ouvido essa música de Legião Urbana e devem ter imaginado essa história. Pois bem, lá vai uma músiquinha de sexta-feira pra lavar a alma!

Cheirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário