Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento Riachuelo by Chris Barros

Blogirls
Fui hoje na riachuelo dar uma olhadela na tão famosa coleção da Cris Barros e simplesmente não sobrou na-da! Como assim??? Juuuuroooo. (fui na do Shopping Iguatemi-Fortaleza, mas ja soube que em Recife está do mesmo jeito)
Pois é todo mundo só falava nessa coleção, eu esperei uma semana e quando fui lá não tinha nada do que eu estava de olho: Essa sainha de paetê e a blusa de seda.
Estou na espectativa para comprar semana que vem já que a vendedora me garantiu que vai ter reposição... Vamos esperar ansiosas viu, dona Vendedora!! kkkk

2 comentários:

  1. Pois é Carllinha, em Rec está tudo off, faltando. Amei a saia, vou procurar em todas as lojas pra ver se acho, se ver te aviso por aqui! Bjo Beta

    ResponderExcluir
  2. Comprei a blusa, tô querendo usar logoooo. Mto linda!
    Sheilinha

    ResponderExcluir