Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tênis maneiro- Guarda-roupas virtual

Segunda é dia de banzoo. Na minha terra pelo menos é assim, aquele dia que a gente fica na maior deprê pra voltar ao batente... Aquela moleeeza, aquele desâaanimo... Ainda mais depois de um feriadão recheado de chocolate (meio amargo que é mais light heim meninas!)

Mas aqui no blog temos um bom motivo pra segundona ser mais leve: Dia de Guarda-Roupas virtual!!!! Estou antecipando o post da segundona pois estarei viajando o dia todo e não quero deixar vcs na mão... (so cutee)

A nossa peça-chave de hoje é um tênis maneiro (#grandmotherlanguage)!!!
Pois é pessoal, toda mulher-Fêmea ama sandálias de salto, scarpins e afins, mas tem dias em que não rola caminhar de salto né? Ou como no meu caso, não posso meeesmo trabalhar de sandália aberta - laboratório de micro.
Então, existem váarios modelitos de tênis super fofos, estilosos e baratchinhos que dá pra usar como peça coringa. Aqui em baixo tem alguns que são meu desejo de consumo e alguns looks legais que nos permitem continuar femininas e confotáveis... Cheiiirooo!



Glamrock




Um comentário:

  1. Exageradinha essa Avril né? Precisava disso tudo? kkkk Tô adorando o guarda roupas virtual e aproveito pra fazer um cheklist das coisas que tenho e das que preciso. O blog tá mto legal! Beta

    ResponderExcluir