Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

domingo, 10 de abril de 2011

Montando o guarda-roupas

Oi minha gentee!

Estou aqui querendo montar meu guarda-roupas e não preciso de um marceneiro e sim de vocês!!
Pois é, depois dessa minha entrada como curiosa no mundo fashion eu percebi que tinha gasto meu rico e suado dinheirinho por toda a minha vida com as peças erradas :(

Tudo era muito datado e terminava a estação, eu ficava com uma peça que era a cara da estação anterior ou que todo mundo tinha (#ceaeriachuelo)... Mas meus problemas acabaraaaam!!! 

Diante de tantas tentações,  resolvi focar no que seria essencial para montar um guarda-roupas básico com peças que duram muito tempo e que podem ser usadas em qualquer estação, maaaassss claaro que se eu cair em tentação em alguma peça atual vocês vão me perdoar né?

Então, toda segunda-feira vou dar uma dica de alguma peça que eu tenha comprado ou que eu deseje muiiito e que seria legal termos nesse guarda-roupas virtual. O foco será sair do foco, isso mesmo vou procurar em brechós, em lojas poupulares ou nem tanto, desde que me garantam qualidade oou um produto que seja bonito e usável enquanto durar (e não apenas uma estação)...Se vocês conhecerem algum lugar legal ou tenham alguma peça que possa ser inserida no guarda-roupas virtual é só mandar um e-mail!!!
maniacasporbolsa@gmail.com

Aguardem, amanhã já teremos novidades!!!!!

Um comentário:

  1. Adoreiii, mto curious pra ver! Vou aproveitar e montar o meu tb, tenho mta roupa como vc disse que todo mndo tem! ceaeriachu! Bejoos
    Beta

    ResponderExcluir