Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dica de compra: pincel para base

Sabe aquele dia que você só quer tomar banho e sair de cara lavada? Pois é meninas, até quem tem a pele de pêsego precisa de uns cuidadinhos...


A dica que eu trouxe hoje para vocês foi de um produto que comprei e que estou usando horrores: Pincel para base. O meu é de uma marca 'nova': PRADA. Comprei por R$ 13,00 aqui em Fortaleza, mas ja vi vendendo dessa marca no Centro do Recife (vuco-vuco) e sei que vende em BH também.
Independente da marca, acho que vale a pena se jogar sem medo de ser filizzz!!! Cada mês compro um e tô devagarinho fazendo minha coleção ton bonitinhaaa.

Siiim, voltando pro pincel de base (focooo)!! Eu uso com base líquida, mas ja ouvi comentários felizes de girls que usam com base mineral (quem souber me diz a diferença pleease?!) Dai nesses dias que só tenho vontade de sair de cara lavada, eu derramo um pouquinho da base no dorso na minha mão e espalho no rosto com o pincel. Passo um gloss e um rimel transparente e pronto, não estou mais com aquela careta horrenda de quem saiu e esqueceu de acordar. 5 minutinhos que fazem uma difereeença!


Amanhã post sobre spa day in homee!!!!
Cheiroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário