Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

O que você fez por si mesma hoje?


Estava aqui pensando sobre essa frase... Às vezes a gente faz tanto por tantos e quase nada por nós mesmas.
Pois é meninas, depois de uma semana em obras na minha casa e de ter virado PhD em colocar rejunte em parede (pois é até isso tive que fazer) eu parei pra refletir e vi que fui até o meu limite para que tudo desse certo, e deu, thanks god! Só que o saldo final foi um cabelo supe ressecado, muitas dores pelo corpo e o pior, o pesadelo de quaquer mulher, minhas unhas denunciavam que eu tinha (no minimo) participado de um campeonato de bolinha de gude. Ou seja eu estava me sentindo 'a fofolete do cão' como dizem aqui na minha terra.

Dai resolvi tirar uma tarde só pra mim! E não é que resolveu??
Fiz sobrancelhas, as unhas e hidratei o cabelo,vocês não imaginam como essa tarde me fez bem. Por isso eu estou criando um lema agora de pelo menos um turno por semana fazer alguma coisa por mim.
Caminhar na praia e tomar aquele sorvete delicioso, passear no shopping e olhar vitrines, testar maquiagem nos stands da contém 1g, compras ou cineminha com as amigas ou até mesmo fazer o spa day in home. Chique de doer né?

Por isso toda sexta-feira será dia de spa day aqui no blog. Vou passar truques legais e dicas de beleza baratchinhas e fáceis de fazer em casa mesmo.
Cheirooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário