Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um batom para cada boca

Genteeee,
O que seria de nós sem um batonzinho. Pois é eu passei um tempo meio dark abusada de batons e afins, só usando gloss, mas agora ja me redimi e estou trazendo cor pro meu dia.

Entrei numa vibe (#tiamoderninha) de usar batom mate. Já ouviram falar? É um tipo de batom que fica meio opaco. Sem brilho nenhum. Aí vocês me perguntam, como assim sem brilhooo??? Todo mundo ama gloss, brilho, essas coisas.. Pois é como tenho boca carnuda (que eu adoro), qualquer brilho deixa meus lábios maiores, gigantes (não adoro tanto quando ficam assim) e ninguém me enxerga só se vê boca (kkk).

Daí pensei nesse post para as meninas que, como eu têm lábios mais grossos à Angelina Jouli e também para aquelas que têm os lábios mais fininhos.

Uma dica que serve para todas é passar a base e o pó também nos lábios  (além do rosto claro) e depois ir passando o batom (com pincel é ideal, pode ser aquele baratinho que vem na caixinha de maquiagem) nos lábios diminuindo bem sutilmente o contorno da boca no caso das carnudas e aumentanto também sutilmente o contorno no caso das fininhas. Um glosso no meio da boca para as fininhas também dá um up.

Estudos de uma Universidade Britânica revelaram que batons em tons avermelhados ou em tons diferentes da cor natural da boca feminina atraem a atenção dos homens, eles passam 73% do tempo com o olhar fixo nos lábios com batom vermelho, já para tons mais rosados ou cor de boca, a atenção cai para 67% e somente 20% quando nenhum artifício cosmético é usado. Ou seja se você quer atrair ainda mais os olhares do seu namorado, marido carpiche na cor e se é solteira então baixa a lady gaga e arrasa gata!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário