Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inverno 2011- quadrado

 Meninas, aqui na nossa terrinha amada e quente não tem IPD (inverno propramente dito), então a gente se liga nas tendencinhas de outono-inverno e tenta aproveitar dentro da nossa realidade e possibilidade.
Uma campanha que eu amei foi a da Arezzo 2011 e que tem muita coisa do NYFW e mostra bem uma tendencia que não vai durar só uma estação...

Para quem pode vale a pena investir o suado dinheirinho em uma linda... BOLSA QUADRADAAA.
O formato lembra um pouco pasta de trabalho, sabe, mas as cores e texturas quebram esse aspecto meio formal.
Eu tô in love por tantas, coloquei as que mais balançaram meu cora (Nelzinha me perdoe o roubo do seu jargão rsrs)...
Vou peregrinar pro algo mais em conta e se achar aviso.



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk,fica AVON Carlinha,td nós tiramos de alguém,esse eu viu uma bb falando e acheii tow lindinho,copiei tb,ahhh lindhass as bolsas,a do meio foi a q + curti no facebook,xeruuu,fik c Deus.

    ResponderExcluir