Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Guarda-roupas virtual



 Vamos para a primeira peça do nosso guarda-roupas. 'CAMISA PODRINHA'. Pois é meninas, esse estilo de camiseta é bem fácil de achar e dá para fazermos muitas combinações de looks. Ela é conhecida assim porque geralmente é uma blusinha que tem uma estampa meio apagada, feita em malha famê, bem fininha, com aspecto de velhinha coitada.

Mas caallma não tô dizendo pra vcs pegarem uma camisa véia furada e sairem por ai abalando não... Pelamordedeus! Por essa blusa ser mais acabadinha, o que vai levantar o look são as combinações: pode ser usada com calça de alfaiataria, skinny ou uma saia cintura alta, com colete, bolero ou casaquinho e ainda dá para combinar colares sobrepostos.

Enfim, dá pra usar com tuudo o que vc vai ter no seu guarda-roupas, dependendo do seu humor ou compromisso diário. Tenho algumas e elas ja me salvaram muitas vezes quando estava meio sem saco de procurar e montar look, me senti podrinha de chik (hohoho). Vale a pena ter logo duas, coloquei algumas sugestões pra vocês copiarem no compt e terem idéias legais na hora de montar um visual. 
Mais uma peça do guarda-roupas virtual segunda que vem! Cheiro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário