Bem Vindas

Meninas sejam muito bem vindas ao nosso blog sobre o universo feminino. Aqui vocês vão encontrar dicas de moda, beleza e claaro vamos trocar informações sobre bolsas de todos os tipos, cores e modelos... Divirtam-se!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidade: Lenços removedores de esmalte

Meninas, 
Eu estava super ansiosa para colocar este post para vocês. É uma novidade que descobir em minhas andanças no Recife e que nunca tinha visto nem lá nem aqui em Fortaleza. 
São lenços removedores de esmalte. A idéia é muito parecida com aqueles lencinhos umidecidos para nenêm. Só achei uma marca vendendo: Océane femme, vi no centro da cidade e no lojão dos cabeleireiros da Madalena, Recife-PE. Olha o site da marca aí; http://oceane.com.br

A idéia é muito boa, logo que vi pensei: SE funcionar direitinho, ou seja remover todo o esmalte sem deixar resíduos, é uma ótima opção para levar em viagens! Meus problemas acabaram!!!!! Vou poder viajar sem ficar doida atras de acetonaaa!! iupiiii!!!

Bom, mas vamos deixar de bla bla bla e vamos ao que interessa: a resenha do produto fiaa!

O cheiro: suave, o meu é de baunilha e adorei, como tenho enxaqueca, sou fresca pra cheiros fortes: APROVADO.

A eficácia: Muito boa, retirou todo o esmalte. Fiz o teste com uma cor escura e uma clara como vocês viram na fotinho lá em cima. Retirou tudinhoo. Diz na embalagem que não contém acertona, somente X- Butirolactona e 1,3- Butanodiol. Enfim, eles deixam a unha bem hidratadinha, um pouco oleosa, mas nem cheguei a lavar, foi como se tivesse sido absorvida e hidratou bem, além de remover o esmalte (que bom né? kkk). 

Rendimento: Foi o único ponto negativo, precisa usar uns 3 lenços por mão, se o esmalte for escuro. Na embalagem só vem 25 unidades de lencinhos, logo não dá pra levar pra vida toda.

Custo: R$ 5,75. Achei barato, apesar da eficácia e preço da acetona tradicional serem bem melhores, numa situação emergencial, onde sua unha quebra ou o esmalte despela no meio do dia e você vai ter um evento depois, dá pra dar o up com ele e uma serrinha, sem broncas ou então quando se está viajando e não se quer levar acetona, algodão... é só levar o pacotinho. Práticoo! 
Resumo da ópera; Super indico, pricipalmente em casos de viagens. É um ótimo quebra-galho!
Espero que vocês consigam achar nas suas cidades e possam usar destas comodidades da vida moderna. Pessoal da Océane! Tô esperando agora um produtinho que tire as cutículas e pinte as nossas unhas! E sem tirar biffeee! E pedir demais??? kkk
Cheiroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário